EU NÃO ARDO NAS SOMBRAS, CONSTRUO ALVORADAS!...

domingo, 11 de novembro de 2012

TEU NOME


                                                  Há palavras tocadas de esplêndida magia. 
                                                  Basta pronunciá-las
                                                  para que a minha boca se abra ao lume da tua língua
                                                  e os beijos ascendam no teu corpo como pétalas, 
                                                  subindo os teus rios
                                                  em demanda do sabor fresco do orvalho,
                                                  rumor vegetal de esplendorosa nascente.
                                                  Assim é teu nome!...
                                                  Um eclodir de pétalas soltando um intenso perfume
                                                  sobre a minha pele…


albino santos
*Reservados Todos os Direitos de Autor                         

12 comentários:

  1. Tenho a sensação de sentir o aroma cálido das pétalas...

    Beijos e flores.

    ResponderEliminar
  2. Não existe nada melhor do que escutar
    o nosso nome susssurrado pelo amado, pelo amante,
    pelo poeta... o perfume é indescritível!
    Nada que li traduz, este momento, melhor que o teu
    poema. LINDO!
    bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Sobre a tua cama há um lençol de cetim feito de magia e coberto de pétalas perfumadas...Sinto a envolvência e o momento belo.

    Fabuloso o modo como escreves...

    Que a semana seja repleta dessa magia

    Obrigada por poder ler o que escreves

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  4. Um belíssimo perfume de aroma a Amor....
    É uma raridade a suavidade que se sente ao ler as tuas palavras meu querido.

    ResponderEliminar
  5. Albino,

    a sua poesia é sempre de um calibre superior, e, inequivocamente, é um prazer lê-lo. Sou-lhe gratíssima pela partilha.

    Abraço fraterno
    Mel

    ResponderEliminar
  6. Pego nas tuas palavras e,


    "...quero partilhar contigo"

    "Há palavras tocadas de esplêndida magia"
    "Um eclodir de pétalas soltando um intenso perfume
    sobre a minha cama…"
    "Assim é teu nome!..."

    Tão BELO Al!...

    O meu beijo Poeta,
    Margusta

    ResponderEliminar
  7. Um belo poema que arde sob o lume do desejo, mas escrito pelas mãos de um poeta que sabe o significado da palavra amor.
    Abraços, meu caro, ler-te é sempre um raro prazer.

    ResponderEliminar
  8. Olá Al, maravilhoso querido poeta um eclodir de emoções cada vez que te leio. Adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  9. A tua poesia além da eterna “terna sensualidade” é de uma cadência
    onde cada palavra encerra uma ternura difícil de ser exprimida
    por outros autores. O espaço entre o Eu e o Tu, estreita-se em cada frase que se solta assim mesmo: em pétalas.

    Imagem e poesia que me sensibilizaram particularmente.
    Simplesmente fabulosa!
    Obrigada pela partilha, Albino
    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. "Há palavras tocadas de esplêndida magia,
    ..."


    Exactamente!
    A magia que emana das tuas palavras faz o coração sorrir...
    Um bjo

    ResponderEliminar
  11. Cuando el ser amado susurra nuestra magia de abren las compuertas de la percepción. La magia aterriza en nuestro corazón y en nuestra alma.

    Belleza total

    Un beso enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANA,
      Gracias por tuas carinhosas e belas palavras.
      Me encanta quando te encontro!

      Un beso enorme!

      Eliminar