EU NÃO ARDO NAS SOMBRAS, CONSTRUO ALVORADAS!...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

ETERNIDADES

                                   
  

                              

                            Há tanto tempo que te esperava e não sabia.
                            Muitos sonhos cantei à procura de ti.
                            Quanta busca suave nasceu das minhas lembranças!
                            Que mais poderia pedir que a minha chegada
                            ao fundo do teus sonho?
                            Constrói-me um novo rosto no âmago do teu sonho.
                            Toca-o e acorda-me!
                            Quero-te em mim como uma estrela super luminosa
                            a cintilar-me no sangue.
                            Deixa que o teu sonho incendeie o meu
                            para ardermos os dois
                            nesta eternidade feita de segundos!





albino santos
*Reservados Todos os Direitos de Autor

10 comentários:

  1. Hoje sinto no teu poema uma diferença.... O alerta para acordar um novo amor...Ou talvez não... Depois de reler pode ser um apelo ao sempre existente, ou ao acordar de algo belo que voa docemente como uma borboleta.... :)

    Teus poemas são sempre a sensualidade carregada de beleza infinda

    Está lindoooo

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  2. Uma espécie de grito em sufoco no âmago, como se o mesmo não fizesse parte desse Eu
    uma espécie de busca de algo que já se possui mas que o tempo escondeu
    um sonho que faz parte do sono mas que o inconsciente não liberta.
    Mas eis que chega o fogo para que a luz revitalize o sangue num incêndio purificador.
    Assim "será construído um novo rosto..."
    Belo como sempre
    Beijo, AL

    ResponderEliminar
  3. Olá AL,

    Tudo bem com você?
    Li este e os dois poemas anteriores.
    Todos de extrema beleza poética, fazendo jus ao seu grande talento e sensibilidade.
    Demorei um pouco a chegar, pois estou temporariamente afastada, tanto do meu blog quanto das redes sociais. Tirei um tempo para descansar e saborear um pouco mais dos encantos da vida real.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Perfeito e intenso como é sempre o teu poetar.

    Um beijo, doce poeta.

    ResponderEliminar
  5. Deixo que o meu corpo absorva docemente as tuas palavras....
    "Há tanto tempo que te esperava e não sabia."
    Beijo de....
    Saudade

    ResponderEliminar
  6. Um novo rosto, um novo olhar, um novo toque que faça florescer essa estrela que te cintila no sangue e o faz ferver de sonhos, desejos e brandas memórias... Para arderes nos breves segundos de um suspiro de paixão.
    Belo e teu, como sempre poeta.
    Beijos de luar tecidos

    ResponderEliminar
  7. Naveguei-te em sonhos feitos poesias. Belo demais meu amigo. Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  8. Duas estrelas se chocam provocando
    uma explosão intensa, imensa, insana,
    apaixonada. Assim é a tua poesia querido
    amigo, as palavras se completam apaixonadas
    e nos fazem ficar com o coração aos pulos!
    Meus beijos

    ResponderEliminar
  9. "Deixa que o teu sonho incendeie o meu
    para ardermos os dois
    nesta eternidade feita de segundos"
    Que belo!
    Tanta paixão, tanto querer.
    Gostei muito!.
    brisas doces *




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato querida amiga, pela doce brisa das tuas palavras...
      Um dia lindo para ti... e um beijo!

      Eliminar