EU NÃO ARDO NAS SOMBRAS, CONSTRUO ALVORADAS!...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A PULSAÇÃO DAS ÁGUAS


                                            Quando te olho,
                                      descubro pedaços de mim que desconhecia.
                                      Observo no teu ser de luz e sombras,
                                      uma contradição 
deliciosa
                                      que acentua os contornos do teu corpo,
                                      estremecendo na ternura das águas os traços do desejo
                                      mordidos pelo sol.

                                      Repousas sob as essências de uma suave fragrância.
                                      És a flor de assombrosas pétalas,  
                                      imersa nas águas que correm sob o meu olhar.
                                      És a dádiva de um desejo puro,
                                      a volúpia que morde o rosto,
                                      o momento em que renasço
                                      na boca onde se reflectem os meus lábios…

                                      Torno-me selvagem
                                      para poder capturar tão incontestáveis delicias,
                                      devorar todos os teus instintos
                                      e derramá-los, incandescentes, 
sobre o teu ventre.




albino santos
*Reservados Todos os Direitos de Autor