EU NÃO ARDO NAS SOMBRAS, CONSTRUO ALVORADAS!...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

TUDO É TÃO IMENSO...






















                                                          De ninguém senão de mim estou afastado.
                                Ajusto-me ao tempo,
                                revisito o melhor e o pior de mim,
                                reincido nos meus próprios passos,
                                escuto a minha voz que há muito esqueci,
                                em ecos difusos que me ensurdecem.
                                Resguardo-me dos olhares que folheio,
                                mas o que fica, é apenas o olhar triste
                                que roubo aos teus olhos.
                                O caminho espera-me, azul, desconcertante,
                                uma distância nunca vencida,
                                o pulsar de um fogo que não se vê,
                                como o clarão sonhado de uma doce aurora.
                                                                     


albino santos
*Reservados Todos os Direitos de Autor