EU NÃO ARDO NAS SOMBRAS, CONSTRUO ALVORADAS!...

terça-feira, 10 de outubro de 2023

SUSPIRO-TE

 


Suspiro-te num sussurro, dulcíssima melodia submersa num beijo sugado nos teus lábios. Profano e imprudente, suspiro-te na alucinação que me embala e me enlouquece ao desvendar o teu corpo aberto à luz da minha sede. Nada é inacessível no teu corpo ondulante. As bocas nutrem o sabor do fruto perfeito e os vocábulos despem-se de pudores e disseminam as sílabas nuas sobre a pele. Assim te desvendo num delicioso prazer de veemências suaves e sabores secretos, na vertigem intensa de um suspiro!



albino santos
* Reservados Todos os Direitos de Autor

48 comentários:

  1. Hay intensidad en tus letras, tanto como deseo acaecido de disfrutar de los cuerpos .
    Un abrazo, feliz tarde y bellos sueños.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muy bonitas tus palabras, Campi, como siempre.
      Me alegra que te guste...
      Gracias por tu cariño y amable presencia. un placer...
      Un abrazo, feliz tarde y bellos sueños.

      Eliminar
  2. Un texto poético envolvente y sensual, que tu pluma nos hace disfrutar...
    Bello!
    Un beso grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me encanta que te haya gustado, querida amiga!
      Gracias por tus hermosas y cariñosas palabras. Un placer!
      Un beso grande.

      Eliminar
  3. Las bocas se sacian en el deseo latente, las bocas beben del elixir húmedo del placer.

    Preciosa prosa has escrito, querido poeta, da gusto leerte.

    Un beso enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravillosas tus palabras María. Tocaste el alma del poema y sentiste toda su sensualidad y placer... Tu visita siempre me encanta!

      Un beso enorme!

      Eliminar
  4. Apasionado, intenso sentimiento el que cantan tus versos Albino, una verdadera joya este breve poema
    Un abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por las hermosas palabras que me dejaste, Stella. Traducen perfectamente el alma del poema...
      Siempre es un placer tu visita.
      Un abrazo!

      Eliminar
  5. Um olhar sensual, uma abordagem magnética, um tempo sem hora... esse é o seu amigo de prosa, uma delícia para ficar um pouco e dar asas à imaginação. Maneira requintada de contar essa mágica.

    Um abraço forte.

    Paty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Um tempo sem hora"... SIMMMM... é exatamente isso querida Poeta!
      O amor e o tempo são incompatíveis. Muito mais intenso é o instante em que o olhar se torna cúmplice da vontade dos amantes!
      Muito belas as tuas palavras Paty. Gracias!

      Um abraço forte!
      A.S.

      Eliminar
  6. Ola, Albino! realmente a profundidade poetica nos envolve aqui. Sua capacidade de capturar a essencia da paixao e do romance e notavel e e uma delícia para
    mis sentidos sensiveis de fada.
    Gros bisous, querido Poeta! ˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catatina. Me encantam as tuas palavras.
      Fico feliz por teres gostado e pela sensibilidade que exprimes
      tão docemente, querida Fada...
      Gros bisous, querido Poeta! ˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

      Eliminar
  7. Precioso poema. Muy sensual y romántico. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Alexander por las bellas palabras que me dejas. Un placer!
      Te mando un beso!

      Eliminar
  8. Olá caro A.S.
    Poema bem sensual
    Bem característicos
    Vindo de suas mãos e mente.
    Bom restinho de tarde e noite pra você.
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucia,
      É sempre um prazer quando te encontro.
      Grato pelas tuas bonitas palavras e pela tua gentil presença.
      Fico feliz por teres gostado.
      Bom restinho de tarde e noite pra você...
      Beijos!

      Eliminar
  9. Suspirar é quase como sussurar e é exatamente o que sua prosa curta
    como um soluço e tão poético a se perder em desejos, me sugere.
    Vamos 'disseminando as sílabas' e nos acalmando com os suspiros, AS
    Obrigada pelos comentários generosos que tem me deixado,
    Seu olhar faz parte da sua verve poética e eu agradeço. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pela bondade das maravilhosas palavras que me deixas Lis.
      Fico feliz por gostares e sobretudo pela forma carinhosa como acolhes os meus poemas.
      Um beijo e um bom fim de semana para ti.

      Eliminar
  10. "Suspiro-te num sussurro"...
    Magnífico, simplesmente magnífico este suspiro poético.
    Albino, seja em prosa ou em verso encanta sempre o teu falar de amor flamejante.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa. Que bonitas as tuas palavras!
      Elas exprimem a tua grande sensibilidade poética e são um precioso estímulo para que a minha poesia cumpra o seu destino...
      Beijo... e um bom fim de semana!

      Eliminar
  11. Bien expresas esos sentimientos a flor de piel.
    Buen fin de semana Albino.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Laura, por las palabras tan bonitas y cariñosas que me dejaste.
      Me encanta que te haya gustado.
      Un abrazo y buen fin de semana.

      Eliminar
  12. A.S.
    Me gusta creer en lo que dices
    Me gustan tus piropos
    que llegan por el aire
    Te admiro como hombre
    que te veo
    mientras caliento el aire....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solo digo lo que siento Mucha...
      Gracias por las bonitas palabras que me dejas...

      Eliminar
  13. Uma prosa poética que se lê com a sofreguidão habitual, da mais pura envolvência poética!
    Gostei imenso, como sempre! Finalmente voltando aqui, Albino... e a outros cantinhos da blogosfera que muito aprecio, após um Verão problemático, de novo, devido a problemas de saúde de uma pessoa próxima. E numa fase em que bons médicos e enfermeiros rareiam... por isso, este tem sido um ano profundamente e particularmente desgastante!... Mas pelo menos, de momento, já estou numa fase mais ligeira e menos preocupante!
    Vou espreitar o que mais recentemente, tenho andado a perder por aqui!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Ainda bem que esse tempo de preocupações com a saúde de alguém próximo tenha sido ultrapassado e que aos poucos tudo vá regressando à normalidade. É tudo quanto desejo. Eu também tive algum transtorno com uma rinosinusite, que custou a debelar e ainda não se foi embora completamente.
      A minha gratidão pelas suas palavras sempre tão generosas que me deixa. Fico feliz que tenha gostado. Entretanto, foi apresentado o meu novo livro, "POLIEDRO" que está a ter muito sucesso.Vai na 3ª edição.
      Grato pelo seu carinho e pela sua sempre gentil presença.
      Beijinhos! Bom fim de semana!

      Eliminar
  14. Esos susurros llevan al fondo de sentimientos a flor de piel. Como siempre Albino, inmejorable.
    Besicos muchos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me encanta que te guste Nani. Gracias por sus cariñosas palabras
      Sienpre un placer tu visita!
      Besicos muchos...

      Eliminar
  15. Susurrarse en pleno beso, es sentir la caricia más hermosa de un amor, bellísimo.
    Abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiii... Tus palabras son perfectas!
      Sussurarse en pleno beso es un dulce placer...
      Abrazo!

      Eliminar
  16. Sus bocas saciando el deseo y tus letras desnudándolo de forma exquisita. Me encantó el último verso es delicioso !! Un beso grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuando las bocas satisfacen el deseo y el poema se desnuda... la sed aumenta y se vuelve insaciable. Me encarta que te guste Hanna...
      Un beso enorme!

      Eliminar
  17. Poético suspiro que provoca nuevos suspiros

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o poema faz suspirar... todo o corpo estremece. Novos e mais intensos suspiros chamam o desejo...
      Fico feliz por voltares Alis... Um prazer!
      Beijos!

      Eliminar
  18. Unas bellas palabras, que conforman en los versos, el relato del anhelo de pasión contenida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por tus bellas palavras e por tu visita. Vuelve siempre!

      Eliminar
  19. Me encanta leerte, Albino, nos trasladas inmediatamente a un mundo de deleites, de placer sensual, de emoción intensa....
    Feliz semana, besos mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me encanta que te guste lo que escribo aquí Milena.
      Me gusta mucho la forma en que sientes mis palabras. Gracias por su visita siempre cariñosa e inspiradora. Vuelve siempre!
      Feliz semana, besos mil.

      Eliminar
  20. Um delicioso prazer é cada vez mais ler estes textos de amor.
    Uma boa semana, meu Amigo Jaime.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar. Grato pelas palavras sempre tão generosas que me deixa:
      Uma boa semana, minha Amiga Graça.
      Um beijo.
      ( Não sou Jaime)... eheheh

      Eliminar
  21. Qué intensidad en una merienda perfecta. 😊
    Buen provecho.
    Beso grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compartiré contigo mi merienda... con placer!
      Beso grande!

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Siiii... hasta lo más profundo del alma!

      Abrazo, Vero.

      Eliminar