Há corpos que não se tocam com
as mãos, tocam-se com os olhos. E eu quero habitar-te assim, como quem se perde
no fogo de um olhar. Ser uma tela aberta diante dos teus olhos, crua,
silenciosa, à espera da fúria doce dos teus desejos. Queria que me pintasses
sem piedade, com as cores mais intensas do desejo, com os vermelhos inquietos
da luxúria, a clara sombra onde pousam os lábios e os dourados febris das vontades que nunca confessaste em voz alta.
Que os teus dedos sejam os
pincéis embriagados de noite, deslizando sobre a pele e eu, imóvel, deixaria
que o teu desejo escolhesse as tonalidades: O azul das carícias, o negro húmido
do desejo, o púrpura quase sagrado daquilo que acontece quando nos encontramos
no torrencial silêncio da noite, onde há amores que beijam – e há amores que
devoram. O teu, tem sombras suaves na carne da cor, luxúria mordendo cada
sombra até fazê-la gemer luz. E eu aceitaria tudo. A tinta em excesso,
derramada pelo teu ímpeto, ser obra inacabada pendurada no aconchego do teu
peito, pulsando ainda como se cada desejo teu fosse uma nova camada de tinta
sobre todas as minhas vontades.
No fim, talvez ninguém entendesse o quadro, mas haveriam marcas de fogo
suficientes para que as cinzas se reacendessem para uma nova pintura.
albino santos
* Reservados Todos os Direitos de Autor
Que belleza de texto. Ser un lienzo ante tus ojos, hermosa esta metáfora.
ResponderEliminarEsos pinceles en la noche seducen Albino.
Cuando se acaba, hay que colorear un nuevo lienzo.
Un placer siempre un gozo leerte.
Un fuerte abrazo
Lo que se dice una pintura pasional! Un abrazo Albino!
ResponderEliminarBoa tarde:- E tantos corpos que eu já acariciei com os olhos e....... fiquei feliz.
ResponderEliminar.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.
Hoy nos has pintado un bellísimo cuadro donde sentimiento, deseo y emociones se han unido en tu mirada y con las teclas del PC, has logrado transmitir.
ResponderEliminarUna mirada , un cuerpo y tal vez nos hayas llevado a los sueños donde todo puede suceder.
Un abrazo.
Belo texto que faz despertar no leitor a vontade de, também ele, ser pintado por quem o deseje...
ResponderEliminarCmpts,
Fox
Querido Albino,
ResponderEliminarSeu texto tem uma escrita profundamente sensorial, quase como se o desejo fosse transformado em arte diante dos olhos. Gostei muito da maneira como você mistura corpo, pintura e emoção, criando imagens intensas sem perder a delicadeza poética.
Há frases que parecem mais pinceladas do que palavras, especialmente quando o olhar e o toque deixam de ser apenas físicos e passam a ocupar um espaço quase simbólico, emocional, visceral. A ideia de ser “obra inacabada” também é muito forte, porque fala desse amor-desejo que nunca termina completamente, apenas se reinventa em novas cores, novas marcas, novas sombras.
E o final ficou belíssimo. Nem toda arte precisa ser compreendida algumas apenas precisam ser sentidas.👏🏻👏🏻👏🏻
Abraço
Fernanda.
Magnífica prosa poética para gozar y redimensionar con todos los sentidos. Un lujo leerte, amigo!!
ResponderEliminarPoeta Albino, noa noite de paz!
ResponderEliminarUma nova pintura é sugerida à alma desolada e surge um novo rumo muito melhor do que o ultrapassado.
Toques da alma são sutilezas do pincel do amor.
Tenha dias abençóados!
Abraços fraternos
Ah A.S. você escreve e descreve com tanta
ResponderEliminarsutileza que vou imaginando essa pintura do inicio ao fim.
Lindo demais,
beijos
Olá caro A.S.
ResponderEliminarHá textos que não se leem apenas sentem-se na pele. A intensidade de cada palavra aqui quase transborda, como se o desejo tivesse aprendido a falar em silêncio. Ficou delicadamente intenso, provocante sem perder a poesia.
Muito bom!
Bom final de semana meu amigo poeta.
Beijo!
Excelente cuadro pìntado con todos los colores de la pasión y el deseo, Alvino.
ResponderEliminarBesicos muchos.
Maravillosas metáforas en tu poesía, Albino...
ResponderEliminar¡Expandes los sentidos y la imaginación!
Un gusto siempre leerte
Abrazos
Descreves com arte todo desejo em suas cores transformando numa pintura magnifica.
ResponderEliminarEis a tela de uma paixão a arder em nossas leituras! Aplausos!!
Beijos!!
🌹🌷🌼🌻🌺¸.•°✿✿°•.¸.
ResponderEliminar☻/
/▌ . Saaaaluuutiii!!! S α α α l u u d o o s s & PARABENS PELO HERMOSO BLOG, AMADA ANE ¡!!
/ \
☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆¸.•*¨*★☆☾
(¯`´♥(¯`´♥.¸________ღ☆ღ_________ ¸.♥´´¯)♥´´¯)
☆ ▓▒░ ☆ ♥ UNA VERDADERA OBRA DE ARTE, MEU AMADO ALBI ♥ ~ ♥♥ ☆ ░▒▓ ☆
(_¸.♥(_¸.♥´´ ¯¯¯¯¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯¯¯¯¯¯ `´♥.¸_)♥.¸_) BUEN FINAL DE SEMANA
☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆¸.•*¨*★☆☾
entre colores insospechados, el calor va encendiendo cada verso logrando que este se vuelva pira incendiaria todo
ResponderEliminarmanífico poema
perdona si tardo en llegar aleerte, estoy pasando un tiempo feo
Un abrazo
Ter um corpo que alguém toca com os olhos. Maravilhoso e sensual poema, meu Amigo Albino.
ResponderEliminarUm beijo.
Uma 'pintura' que cria transparências e efeitos fluidos no papel com pinceladas visíveis como telas coloridas de Monet. Mesmo não sendo visual, imprime textura ideias e imaginação.
ResponderEliminarTe mando abraços e desejo mais inspiração e que o excesso de tinta resvale aqui na minha casa., colorindo-a de poesia . Beijinhos As beijinhos .
albino, precioso y sensual poema, cada pincelada es una caricia recorriendo el cuerpo de la amada y que siempre haya lugar para una nueva pintura con los colores del fuego y la ternura.
ResponderEliminarQue tengas un maravilloso y feliz inicio de semana.
Besitos y te dejo todo mi cariño Poeta del amor
Como siempre Albino una maravilla leerte con ese romanticismo y elegancia que tienes para hacer poesía de cualquier forma.
ResponderEliminarLa mirada es una delicia donde se encuentra el amor sin necesidad de contacto.
"Quiero que me pintes sin piedad", que preciosidad de metáfora como tantas otras con las que embelleces tu escrito.
Un placer la lectura.
Un abrazo y feliz semana.
Pintar los colores del amor, todo un símbolo de tu poesía, que se hace realidad en cada poema, Albino...Profundizas en el sentimiento y consigues darle un toque infinito y eterno, amigo poeta.
ResponderEliminarMi abrazo entrañable y felices días de mayo.
Lovely poem and beautiful painting. Warm greetings from Montreal, Canada ❤️ 🇨🇦
ResponderEliminar